terça-feira, 1 de julho de 2008

por mares nunca dantes navegados. *.*


Tanto tempo sem postar, nao sei nem por onde começar. (e rimou x)

Fui pra alemanha na semana passada, passei cinco dias em Berlim quase por acaso. Foi a semana mais estranhas da minha vida, e uma das melhores *.*

O engraçado é que quando eu vim pra cá tinha muita vontade de conhecer portugal, frança, itália, inglaterra.. mas nunca tinha pensado em conhecer Berlim. daí berlim chegou tao de repente e antes que eu dissesse nao se instalou feito um poceiro dentro do meu coraçao. só sei que foi assim. nao que a cidade seja tao florida e cheia gente arrumada quanto madri, nao que tenha aquela carinha de interior e o jeitinho de praia de torrelavega, nem o jeito de campo grande (aquele jeito de é a melhor pq é a minha), nao que seja infinita como sao paulo, nem que tenha paisagem de bossa como o rio. Berlim é diferente, mais diferente que as outras que já sao bem diferentes entre si. Berlim tem um ar de presente, eu disse história antes, mas é presente.

Nao sei explicar direito como é. me apaixonei. Berlim, assim.

e andei cantando alto sem vergonha naquelas ruas, conheci gente de um monte de lugares, tomei café, tive um monte daqueles diálogos de filme em inglês x)

*.* aham, brilharam os olhos.



Nenhum comentário: