sexta-feira, 25 de julho de 2008

feliz niver maae!


Nem sei desde quando te amo, parece que nasceu comigo, como se fosse parte. e deve ter nascido mesmo, que eu te encontro aqui dentro de mim de vez em quando, que eu te sou um pouco às vezes sem querer, como se tivesse explicaçao.

Eu fico pensando se nesse mesmo dia, há uns anos atrás, quando você nasceu o meu nascimento também tava já tava maquinado, se já tava escrito que eu ia ser parte inteira sua. Nao sei. Só sei que desde quando eu te escolhi lá de cima, quando eu ainda era um pinguinho de luz, eu te amo incondicionalmente ou mais.

Pro seu ano-novo eu te desejo tudo de melhor, leveza, tranquilidade, boas aventuras, amigos.. tudo de melhor que eu tenho na minha vida e que faz valer a pena eu te desejo em dobro, sei que só tenho pq você existe, pq sou sua parte inteira e vc minha, sempre. E quem pode soprar vida, quem pode ser exemplo, quem pode ser porto-seguro pra um pesadelo de madrugada pode tudo mae.

Parabéns pelo aniversário, pela sua vida, pelas outras três vidas que só vivem graças a sua.

Te amo muito muito muito!

Nenhum comentário: