sábado, 22 de agosto de 2009

for no one

Alfredo, ás vezes fica difícil dormir. Eu fecho os olhos e vago por outras estradas, ando tentando até o Beco Diagonal pra fugir do desencontro, mas sempre acabo topando com você que é rua sem saída. E tá feito, não sei mais dormir.Eu penso que pode ser a sua pele capuccino-com-canela, capuccino me desperta, é assim.

Alfredo, ás vezes fica difícil dormir. E aí eu lembro que você encheu minha cama de companhia pra quando batesse o cansaço e você não pudesse dar boa noite eu não ficar com aquela sensação de esse quarto ficou grande demais. Alfredo, quem é que faz assim? Quem é que sabe me dobrar em flor?

Olha Alfredo, eu só tive medo. Medo porque um dia você me tirou pra dançar sem aviso prévio. Com a maior delicadeza do mundo e sem explicação. E se você for embora com a mesma naturalidade que veio, mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nenhum adeus pode acabar ?

Foi medo, Alfredo, ou rabugentice. Só não foi verdade quando eu disse.
Você pra mim é perfeito sim Alfredo, não de não ter defeito, mas daquilo de por na balança e as qualidades desequilibrarem pro lado de you're the closest to heaven that i'll ever be.

E eu te amo, Alfredo.

Nenhum comentário: