sábado, 13 de setembro de 2008

{A insensatez que você fez, coração mais sem cuidado. fez chorar de dor o seu amor, um amor tão delicado. ah, por que você foi fraco assim? assim tão desalmado. ah, meu coração, quem nunca amou não merece ser amado. vai meu coração ouve a razão, usa só sinceridade. quem semeia vento, diz a razão, colhe sempre tempestade. vai, meu coração, pede perdão, perdão apaixonado. vai porque quem não pede perdão não é nunca perdoado.} Vinicius de Moraes

toca quando a gente percebe o tamanho da insensatez e da falta de cuidado, e da falta de sentido, e da falta mesmo. falta é bem ruim de sentir, pior que a saudade eu acho.

eu gosto muito mesmo das palavras e até acho que o simples engolir dois dedos de orgulho sem gelo, respirar fundo e pedir desculpa sem jeito e sem justificativas estranhas, só com a sinceridade, já tem alguma coisa de ternura. acontece que ternuras internas não conseguem ser suficientes pras pessoas mais indeléveis da nossa vida.
acho que sempre que o amor é grande demais essas pessoas merecem mais da gente. é tão engraçado e gostoso como o mundo parece tão perfeitinho dentro de um abraço, e o que que a gente anda fazendo pra deixar o mundo maior um pouquinho mais do jeito perfeitinho, do jeito que quem te faz sentir assim merece que seja?

pois é, essa ternura que é do tamanho do amor, que consegue aninhar o mundo inteiro como se fosse filhote, vai dar conta de encher as bolinhas de sabão que te procuram, com qualquer coisa tão preciosa que valha a pena.
pérolas macias que te aconchegassem sem explicação, no seu esconderijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Camila... o início do post me fez lembrar de uma peça muito linda a que assisti uma vez, intitulada "Amor e Loucura". É uma coisa tão profunda, me tocou de uma maneira, que é umas frases preferidas da minha vida:
"NÃO EXISTE PRESENÇA MAIS REAL DO QUE A FALTA"

Concorda?
Bom restinho de semana pra vc!

Aline Maziero disse...

Esse post é lindo....heeheee..E me fez pensar tanto, tanto. muito profundo, lindo e poético. Adorei seu blog! Sempre que pder eu volto! beijos

Unknown disse...

Floor, q palavras lindas, to emocionada ateh agora....a cada nova construçao...a cada dia q passa vc m dah mais orgulho, escreva um livro!!! =X
amudolo vc d+
Bjoo