quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

in

que só dizem sim. que não dizem, até que seja sim. assim. -sim como se fosse risco riscado que só toca um lado, A. dos braços estendidos ao longo do corpo, dos olhos cansados, do silêncio até que seja sim, até que seja assim: -mal me quer?
-sim.
quando eu te vi menina, uma dessas mulheres, quando eu te vi, menina, brincando de boneca, quando eu te vi colada com cola de cuspe numa cadeira de bar. e quando a boneca dançou em semi-paráfrase, como se fosse a única, e sacou e se jogou da sacada, quando a estátua de gelo do bar derramou uma gota, menina, eu tive vontade de pular pra fora de mim e te abraçar do avesso.

eu só queria que você me bebesse num gole só. e que dobrasse a dose pra ficar legal. e que se desdobrasse até que fosse over a dose e puuf game over. eu só queria que você me bebesse de uma vez, sem respirar.
mas você é beija-flor, menina, pra que mentir?

2 comentários:

Anne Durey disse...

"eu só queria que você me bebesse num gole só."
q sagitariano isso taurina!
;D

Rodrigo e Paulinha disse...

Oiee Milaa!
só estou passando aqui para te desejar um feliz natal primaa!
Fica com Deus!
:**