quarta-feira, 15 de outubro de 2008

sobre um longo dia.

(...)
($%&%$#&$#!)
(aula.)

A música foi a grande decisão do homem
de abraçar o invisível. - Rita Apoena

durante o show da Mônica Salmaso foi abraço que aninharia o mundo inteirinho com todos os seus filhotes, de grande e bonito que foi. os compassos que ela soprou brincaram de ciranda com as borboletas do meu estômago. e eu saí assim, como se fosse possível compreender a vida num suspiro, como se desse pra apreender o mundo numa nota alongada.

e ainda descobri que 'Você, você' é um filho cantando pra mãe. achei graça e morri de ternura, poque 'Você, você'
enfim

{Que roupa você veste, que anéis? Por quem você se troca? Que bicho feroz são seus cabelos que à noite você solta? De que é que você brinca? Que horas você volta? Seu beijo nos meus olhos, seus pés que o chão sequer não tocam, a seda a roçar no quarto escuro e a réstia sob a porta. Onde é que você some? Que horas você volta? Quem é essa voz? Que assombração seu corpo carrega? Terá um capuz? Será o ladrão? Que horas você chega? Me sopre novamente as canções com que você me engana. Que blusa você, com o seu cheiro deixou na minha cama? Você, quando não dorme quem é que você chama? Pra quem você tem olhos azuis e com as manhãs remoça? E à noite, pra quem você é uma luz debaixo da porta? No sonho de quem você vai e vem com os cabelos que você solta?Que horas, me diga que horas, me diga. Que horas você volta?} Você, você- Chico Buarque.

3 comentários:

Anne Durey disse...

adorei a letra da musica
confesso q nunca tinha parado para prestar atençao em td q ela fala

bjus
de desastre astrológico pra desastre astrológico!

Carol disse...

Demoro um pouco,mas sempre que entro em seu blog(realmente "entro"), saiu com um conhecimento a mais da vida, das palavras,das pessoas ou até mesmo da Camila.^^

Eu não conhecia essa música de Chico Buarque!Muito bacana ela!

Beijinhos linda

Anne Durey disse...

e jah q vc nao arranja um post novo pra eu ter motivo pra voltar aqui vai nesse mesmo!

baixei a musica!
=D
mt mt mt boa
bjus
=D