sexta-feira, 14 de setembro de 2012

fica guardado aqui





Sei lá o que a gente encontra quando morre e entre todas as possibilidades acho pouco provável que tenha facebook por lá, mas mesmo assim vou mandar recado hoje. =P Um adeus pra um professor querido. Eu não curto despedidas, mas esse adeus é um tipo de suspiro e um tipo de desejo. 'Ah, deus! Puta falta de sacanagem levar essa cara.' e 'a deus pra cuidar com muito carinho'. Sei lá se tem deus, mas enfim. O que eu sei é que carinho era o sobrenome desse cara que é um dos melhores jornalistas que eu conheci e que cuidou de muitos alunos. Cuidou com carinho. Eu mesma nos meus dias de flor sensível fui regada com a meia gota d'água de dúvida com ternura que ele derramava na gente. 

Me disse pra fazer o tcc sobre cultura quando eu estava indecisa entre cultura e violência, não mal interprete o conselho. Ele me conhecia muito, mesmo com pouco contato, e me disse que eu seria boa jornalista de qualquer forma e que precisava ser feliz também, não precisava carregar o mundo nas costas.' - Ou não?'. 

Meu adeus pra você com esse seu sorriso de sempre e com Hey Jude, que seus conselhos sempre me lembraram essa música, professor. Vai tranquilo, Mario Ramires. http://www.youtube.com/watch?v=CfTrthOpKCA

Um comentário:

Gabriela Kina disse...

Um dos mais sensíveis que li.