quinta-feira, 5 de junho de 2008

¿holá, qué tál?

Você provavelmente já me conhece, entao vou pular essa parte e apresentar o blog. x)
(especialmente pra mamae) blog é como um diário virtual, posso postar um texto por dia. Vou fazer deste meu diário de viagem, contar minhas histórias de além mar. x)
nao reparem na pontuaçao, nas letras minúsculas.
nao reparem. que eu tenho mania de que, mania de tipo assim, mania de tipo sozinho, vício de neologismo.
nao reparem, que além disso tudo eu ainda corto palavra, invento de escrever em código de vez em quando. nao reparem nas sentimentalidades demais, que eu sofro de lirismo desmedido, principalmente quando a saudade aperta. daí acontece que pode ser que vcs venham aqui animados pra ler o que aconteceu no meu dia e eu tenha escrito outra coisa. daí acontece que vc veio aqui esperando encontrar um texto mirabolante e tenha só um 'daí', cheio de significaçao.
é meu segundo/terceiro dia aqui, já percebi muita coisa diferente, qualquer um teria, é muitoo diferente. mas as impressoes, narraçoes e descriçoes sobre a espanha vao ter de esperar mais um pouco. preciso primeiro desear cumpleaños feliche a uns alguéns que eu amo 'com toda a foça dos meus cílios'.

¡¡¡Jooooooohn feliz cumpleañooooos!!! eu te amo muito, muito mesmo :****
anyone else but youu (8) =DD

Vô e Rê nao vao ler isso nunquinha, mas também merecem feliz aniversário em espanhol
¡¡¡¡¡ feliz cumpleañooos !!!!!
e tudo de melhor que existir! xD
____________________

sobre hoje o que importa é que nós fomos ao consulado perguntar se nao tinha problema estar aqui sem carimbo (só pediram o passaporte na frança, olharam disseram merci e pronto, na espanha nem pdiram.) falaram que tudo bem, a gente circula normal 'no pasa nada', entaao agora sim, to tranquila xD

hasta luego,
os hecho de menos! :*

Um comentário:

jaum_di_boas disse...

aaaaah Mila! adorei tudo isso aqui... só o fato de reler o seu jeito de escrever ja me faz bem.
Porque eu concordo que é muito mais interessante a sensaçao que vc sentir quando pisar na grama de uma cidade diferente do que os monumentos e pontos turisticos que vc venha a conhecer.
Curat e sinta muito! bom saber que vc chegou e entrou sem problemas! ;)
bjaaaaoa gordo

.john.

ps: adorei a foto da mão tão pequena com carinhos tão imensos. ;~)